terça-feira, 31 de maio de 2011

Pronta pra outra!!



Eu limpei minhas mensagens, eu deletei meus emails, eu matei meus recados, eu estrangulei minhas esperas, eu arregacei as minhas mangas e deixei morrer quem estava embaixo delas.
Eu risquei de vez as opções do meu caderninho, eu espremi a água escura do meu coração e ele se inchou de ar limpo, como uma esponja…

- Agora eu tô pronta pra outra

Tati Bernardi
 (sempre falando por mim!)

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Coração...

Minha mãe me disse que algumas vezes as pessoas têm que chorar todas as suas lágrimas, para dar lugar a um coração cheio de sorrisos.
(On Tree Hill)






Depois de tanto tempo com o rosto coberto de lágrimas, depois de uma temporada bem morna aqui, o coração começa novamente a se encher de sorrisos!!
=)

terça-feira, 17 de maio de 2011

Amigos

"A vida te dá uma rasteira. Você cai, tropeça, o sonho borra a maquiagem, o coração se espalha. Voce sente dor, perde o rumo, perde o senso e promete: Paixão nunca mais. Você sente que nunca irá amar alguém de novo, que amor é conversa de botequim, ilusão de sentido, que só funciona direito pra fazer música, poesia e roteiro de cinema. E voce inventa. Um amor pra distrair. Um amor pra ins-pirar, um amor pra trans-pirar. Uma paixão aqui, um quase-amor ali. Ainda bem que existem os amigos, para amar, abraçar, sorrir, cantar, escrever em recibos e tirar fotos bonitas. E a vida segue. Sua imaginação te preenche, e seus amigos te dão colo, Vodka e dias incriveis!!!"

[ Fernanda Mello ]



Homenagemmm aos meus queridos amigos, reais e virtuais... a todos que me dão sempre um empurrãozinhooO... e assim eu sigo, a cada dia um passo a frente!! MtooO obrigada!

SelinhoO

Selinho que ganhei da Paolla do Blog  Sonhar é acordar-se para dentro, passem lá... o blog é muitooo fofo!!

=)

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Medo!

Tenho medo de já ter perdido muito tempo. Tenho medo que seja cada vez mais difícil. Tenho medo de endurecer, de me fechar, de me encarapaçar dentro de uma solidão-escudo.


Caio F.
(Sempre falando por mim)

terça-feira, 10 de maio de 2011

Sem sentimentos....

Esta tudo tão sem graça,  não sinto nada, apenas um vazio, uma sensação desconfortável dentro de mim. Estou me sentindo uma estranha ...  uma pessoa sem sentimentos...