segunda-feira, 29 de agosto de 2011

“o que tem de ser, tem muita força”.

E tem gente maravilhosa que, de repente, vai ficando longe, difícil de ver – e aí dança. Mas também acho que aquilo que é bom, e de verdade, e forte, e importante – coisa ou pessoa – na sua vida, isso não se perde. E aí lembro de Guimarães Rosa, quando dizia que “o que tem de ser, tem muita força”. A gente não tem é que se assustar com as distâncias e os afastamentos que pintam.
Caio Fernando Abreu.


quinta-feira, 25 de agosto de 2011

VoltandoooO*

Ainh que saudades que estava disso aqui, abandonei totalmente meu cantinho =(

Mas estou de volta, e com uma ótima noticia... hehe!


As pessoas que me acompanham desde o começo sabem que criei esse blog em uma fase muito, muito, mais muito triste da minha vida, eu tinha acabado de terminar um relacionamento de quase 3 anos, tive alguns probleminhas de saúde na época que me abalaram muito também... ou seja foi uma daquelas fases trash da vida. Mas graças a Deus tudo passou e as coisas estão voltando ao lugar... principalmente o meu relacionamento... é isso mesmo depois de 10 meses separados e com contato quase que zero, nós voltamos... hehe... estou super feliz e com certeza mais madura, minha gente como amadurecemos na dor né... rs, como dizem  "Não aprende no amor, aprende na Dor", e eu aprendi viu... muita coisa!! Mas os detalhes vou contando aos poucos, assim tenho assunto para bastante postagem, afinal não quero mais abandonar meu cantinho!!



 
 
O tempo passou lá fora, mas aqui dentro você continuava o mesmo, eu sabia, eu podia te sentir, assim como me sentiu esse tempo todo. E hoje tenho certeza que não é preciso estar junto, para estar perto, pois estivemos juntos pelos sentidos esse tempo todo.
Eu pedi ao vento que me trouxesse você e gentilmente ele me atendeu, mesmo depois de tantos meses, o sorriso timido, o brilho nos olhos, o gel no cabelo, os suspiros estao ali e do mesmo jeito como da ultima vez.
Você voltou para o meu mundo, me sinto muito mais feliz por isso, e quer saber de uma coisa? Nao saia mais daqui, é aqui o seu lugar.
(Desconheço a autoria)