segunda-feira, 21 de novembro de 2011

"Mas eu insisto em nós e vim aqui te pedir cuidado.

Não me deixe ir embora"

Tati B.


quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Desculpem-me, mas não acho natural coisa nenhuma...


O ficante é o cara que te namora por duas horas numa festa, se não tiver se inscrito no campeonato ‘Quem pega mais numa única noite’, quando então ele será seu ficante por bem menos tempo — dois minutos — e irá à procura de outra para bater o próprio recorde. É natural que garotos e garotas queiram conhecer pessoas, ter uma história, um romance, uma ficada, duas ficadas, três ficadas, quatro ficadas… Esquece, não acho natural coisa nenhuma. Considero um desperdício de energia. Pegar sete caras. Pegar nove ‘mina’. A gente está falando de quê, de catadores de lixo? Pegar, pega-se uma caneta, um táxi, uma gripe. Não pessoas. Pegue-e-leve, pegue-e-largue, pegue-e-use, pegue-e-chute, pegue-e-conte-para-os-amigos.
Pegar, cá pra nós, é um verbo meio cafajeste. Em vez de pegar, poderíamos adotar algum outro verbo menos frio. Porque, quando duas bocas se unem, nada é assim tão frio, na maioria das vezes esse ‘não estou nem aí’ é jogo de cena. Vão todos para a balada fingindo que deixaram o coração em casa, mas deixaram nada. Deixaram a personalidade em casa, isso sim...

- Martha Medeiros


quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Desabafando um pouquinho!

Passando pra desabafar um pouquinho!

Estou me sentindo tão estranha hoje, tão cansada de algumas coisas...

Parece que aquilo que eu tanto quis, perdeu a graça... perdeu o encanto e já não se encaixa mais no meu mundo!

Indecisa, confusa e com sinais de amadurecimento... será que dá pra misturar tudo isso... afinal uma pessoa que esta amadurecendo mais um pouquinho pode estar confusa e indecisa???

=(

sexta-feira, 9 de setembro de 2011






Eu não tenho muitas respostas.
O que eu tenho é Fé.
E uma vontade bonita, toda minha, de crescer.
(Ana Jácomo)

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

“o que tem de ser, tem muita força”.

E tem gente maravilhosa que, de repente, vai ficando longe, difícil de ver – e aí dança. Mas também acho que aquilo que é bom, e de verdade, e forte, e importante – coisa ou pessoa – na sua vida, isso não se perde. E aí lembro de Guimarães Rosa, quando dizia que “o que tem de ser, tem muita força”. A gente não tem é que se assustar com as distâncias e os afastamentos que pintam.
Caio Fernando Abreu.


quinta-feira, 25 de agosto de 2011

VoltandoooO*

Ainh que saudades que estava disso aqui, abandonei totalmente meu cantinho =(

Mas estou de volta, e com uma ótima noticia... hehe!


As pessoas que me acompanham desde o começo sabem que criei esse blog em uma fase muito, muito, mais muito triste da minha vida, eu tinha acabado de terminar um relacionamento de quase 3 anos, tive alguns probleminhas de saúde na época que me abalaram muito também... ou seja foi uma daquelas fases trash da vida. Mas graças a Deus tudo passou e as coisas estão voltando ao lugar... principalmente o meu relacionamento... é isso mesmo depois de 10 meses separados e com contato quase que zero, nós voltamos... hehe... estou super feliz e com certeza mais madura, minha gente como amadurecemos na dor né... rs, como dizem  "Não aprende no amor, aprende na Dor", e eu aprendi viu... muita coisa!! Mas os detalhes vou contando aos poucos, assim tenho assunto para bastante postagem, afinal não quero mais abandonar meu cantinho!!



 
 
O tempo passou lá fora, mas aqui dentro você continuava o mesmo, eu sabia, eu podia te sentir, assim como me sentiu esse tempo todo. E hoje tenho certeza que não é preciso estar junto, para estar perto, pois estivemos juntos pelos sentidos esse tempo todo.
Eu pedi ao vento que me trouxesse você e gentilmente ele me atendeu, mesmo depois de tantos meses, o sorriso timido, o brilho nos olhos, o gel no cabelo, os suspiros estao ali e do mesmo jeito como da ultima vez.
Você voltou para o meu mundo, me sinto muito mais feliz por isso, e quer saber de uma coisa? Nao saia mais daqui, é aqui o seu lugar.
(Desconheço a autoria)


terça-feira, 31 de maio de 2011

Pronta pra outra!!



Eu limpei minhas mensagens, eu deletei meus emails, eu matei meus recados, eu estrangulei minhas esperas, eu arregacei as minhas mangas e deixei morrer quem estava embaixo delas.
Eu risquei de vez as opções do meu caderninho, eu espremi a água escura do meu coração e ele se inchou de ar limpo, como uma esponja…

- Agora eu tô pronta pra outra

Tati Bernardi
 (sempre falando por mim!)

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Coração...

Minha mãe me disse que algumas vezes as pessoas têm que chorar todas as suas lágrimas, para dar lugar a um coração cheio de sorrisos.
(On Tree Hill)






Depois de tanto tempo com o rosto coberto de lágrimas, depois de uma temporada bem morna aqui, o coração começa novamente a se encher de sorrisos!!
=)

terça-feira, 17 de maio de 2011

Amigos

"A vida te dá uma rasteira. Você cai, tropeça, o sonho borra a maquiagem, o coração se espalha. Voce sente dor, perde o rumo, perde o senso e promete: Paixão nunca mais. Você sente que nunca irá amar alguém de novo, que amor é conversa de botequim, ilusão de sentido, que só funciona direito pra fazer música, poesia e roteiro de cinema. E voce inventa. Um amor pra distrair. Um amor pra ins-pirar, um amor pra trans-pirar. Uma paixão aqui, um quase-amor ali. Ainda bem que existem os amigos, para amar, abraçar, sorrir, cantar, escrever em recibos e tirar fotos bonitas. E a vida segue. Sua imaginação te preenche, e seus amigos te dão colo, Vodka e dias incriveis!!!"

[ Fernanda Mello ]



Homenagemmm aos meus queridos amigos, reais e virtuais... a todos que me dão sempre um empurrãozinhooO... e assim eu sigo, a cada dia um passo a frente!! MtooO obrigada!

SelinhoO

Selinho que ganhei da Paolla do Blog  Sonhar é acordar-se para dentro, passem lá... o blog é muitooo fofo!!

=)

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Medo!

Tenho medo de já ter perdido muito tempo. Tenho medo que seja cada vez mais difícil. Tenho medo de endurecer, de me fechar, de me encarapaçar dentro de uma solidão-escudo.


Caio F.
(Sempre falando por mim)

terça-feira, 10 de maio de 2011

Sem sentimentos....

Esta tudo tão sem graça,  não sinto nada, apenas um vazio, uma sensação desconfortável dentro de mim. Estou me sentindo uma estranha ...  uma pessoa sem sentimentos...


terça-feira, 5 de abril de 2011

Solidão

"Talvez eu esteja tentando construir uma ponte mais sólida entre mim e as pessoas
porque preciso me comunicar para sair do isolamento onde me enfiei para me proteger"


Maitê Proença







Bem a minha cara, nesse momento!

terça-feira, 15 de março de 2011

Escutar Bonito...

 
 
"O que as pessoas mais desejam é alguém que as escute de maneira calma e tranqüila.
Em silêncio. Sem dar conselhos. Sem que digam: “Se eu fosse você”.
A gente ama não é a pessoa que fala bonito. É a pessoa que escuta bonito. A fala só é bonita quando ela nasce de uma longa e silenciosa escuta. É na escuta que o amor começa.
E é na não-escuta que ele termina. Não aprendi isso nos livros.
Aprendi prestando atenção."





Rubem Alves

sexta-feira, 11 de março de 2011

'Mais um ano se passou
Desde que você deixou
A saudade aqui comigo
Eu pensei que fosse fácil
Esquecer o seu abraço
A lembrança continua.'

- Marisa Monte -
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Não se passou um ano, mas exatamente meio ano... e quanta saudades!!!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Volteiiii



Hoje eu tive uma das experiências mais fortes da minha vida.
Não havia nada além de um espelho e palavras que eu dizia pros outros, mas tive que me dizer olhando nos olhos mais tristes que já tive.
Minha voz tava embargada, mas meu coração tinha certeza do que dizia.
Minha fisionomia mudou, e eu consegui gargalhar novamente,
por ser exatamente como quem estou me tornando.

Eu estava me fazendo muita falta.

Marla de Queiroz




Muitaaaaaaaaaaa Saudades disso aquiii***

=)

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

só acendo de vez em quando

 
 
 
 
 
''Minha lâmpada de cabeceira está estragada. Não sei o que é, não entendo dessas coisas. Ela acende e, sem a gente esperar, apaga. Depois acende de novo, para em seguida tornar a apagar. Me sinto igual a ela: também só acendo de vez em quando, sem ninguém esperar, sem motivo aparente. Para a lâmpada pode-se chamar um eletricista. Ele dará um jeito, mexerá nos fios e em breve ela voltará a ser normal, previsível.
Mas e eu?
Quem desvendará meu interior para consertar meus defeitos? ''

(Caio Fernando de Abreu)

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Uma dor que vem não sei de onde...



Ontem o dia ficou tão cinzento, me bateu uma tristeza, como se houvesse um buraco aqui dentro, e nada... nada fosse capaz de mudar isso...  Confesso que ainda estou com este sentimento... as lágrimas insistem em sair... mas não quero que ninguém saiba ou perceba, afinal eu não saberia explicar o porquê disso!
Então, ontem eu liguei o chuveiro e chorei, assim as minhas lágrimas se misturavam a água e ninguém perceberia, refleti muito sobre a minha vida antes de dormir, mas claro que antes me certifiquei que ninguém estava ouvindo, pois não era simplesmente um chorinho... era um choro de soluçar!
Estou tão dolorida que as vezes preciso fingir que vou ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e me recompor. Tenho tido medo de não ser forte o suficiente para segurar as lágrimas quando estou em público. Tem um nó aqui na minha garganta, que até sufoca, e aí eu não aguento e choro... choro e choro.
É difícil compreender o rumo da vida em alguns momentos.            

Não sei não, mas como diz um texto que já postei aqui... “Acho que estou morrida”

=/



segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Então que tal a gente sair do virtual e nos conhecermos de verdade?

O convite...  quer dizer o anúncio esta no blog da Amélie...

http://duasmaluquetes.blogspot.com/2011/02/extra-extra-noticia-urgente-de-ultima-e.html



Vai ser o evento do ano... ninguém pode perder!!!

Quero conhecer todoooooooooossss vcs que passam aki e me deixam tanto carinho!!

Vamos lá meu povo, estamos precisando de sugestões!!!

Bjinhos!

=)

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Cansada de tudo e de todos...

Fiquei triste. Ai, desculpa, mas fiquei. O ser humano é cruel, às vezes tenho vergonha de ter nascido humana. Sempre disse que prefiro os bichos, você lembra? Prefiro bicho, que gosta ou não gosta, que lambe ou morde. Um bicho nunca vai dar sorrisinho falso, dar tapinha nas costas e falar mal de você na próxima esquina. Ah, me deixa, eu fiquei triste e me deixa, me deixa, me deixa com minha tristeza num cantinho qualquer do coração.

Todo mundo vai te decepcionar, sabia? Sua mãe, seu pai, seu marido, sua amiga, seu vizinho. Todo mundo um dia vai fazer uma merda federal e ferrar com tudo que você sonhou. A gente tem tantos sonhos, tantas verdades floridas e bonitas. Meu Deus, como eu queria uma vida cheia de cor. Meu Deus, como eu queria uma realidade mais doce. Mas não. A vida é meio amarga, azeda, meio de verdade. Isso assusta, assusta, mas a gente precisa ser forte.

Sabe de uma coisa? Não, você não sabe. Vou te contar. Eu ando tão sensível. Precisando assim de uma palavra suave, de um gesto inesperado - e belo. Você consegue me surpreender de um jeito bom? Diz que sim, preciso tanto de você. Que coisa louca essa: a gente precisa de alguém. Mas, sabe, a gente sempre precisa de alguma coisa que nos coloque no eixo. Ando meio fora dos trilhos, se é que você me entende. Andei pensando na vida - é, sei que isso dá calafrios. Mas percebi que não adianta protelar. Preciso agir, agir, agir, largar essa pureza tosca, maldita, essa pureza pura, bonita e seguir. Eu preciso, por favor, me dê tapas fortes na cara, eu preciso entender que existe uma parcela de gente que é filha da puta, que mente, que engana, que trapaceia.
 
[...]
 
Clarissa Corrêa
 
 
Ando meio assim... cansada das decepções e esperando um gesto inesperado que me surpreenda!!
 
Bom fds!!
 
Bjinhos!
 
=)
 

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Selinhos e questionários!

Recebi estes selinhos da querida Borboleta...







Ele vem com as seguintes regras:
• Indicar para 10 blogs.
• Responder à todas as perguntas .

Qual o seu objeto mais pessoal?
Minha bolsa

Que tipo de música você prefere?
Huum, sou bem eclética! Tirando  rock pesadão curto tudo!!

Tem alguma música em especial?
Minha vida tem trilha sonora, cada época tem uma em especial!

Gosta de ver fotos?
AmooooO

Qual foi o último filme que viu no cinema?
Xiii, minha city não tem cinema (pasmem), por isso vou bem pouco... Mas o ultimo filme que vi foi Cartas para Julieta!

Você é convencido?
Nem um pouco!

Quais os problemas mundiais te preocupam mais?
Descaso, má distribuição de renda e a péssima qualidade do ensino publico.

Até onde é capaz de ir por amor?
Até onde meu coraçãozinho mandar, e ele não tem mtos limites não!

Gosta de ler?
AmoooooO

O que achas mais romântico?
Andar de mão dadas
Cumplicidade

O que você acha da homossexualidade?
Respeito


Você é capaz de morrer por alguém?
Sim

Você acredita em horóscopo? Por quê?
Não, acredito que Deus esta no controle, então somente Ele sabe do nosso futuro!

Você é organizado?
MuitissimooooO

Você tem medo de andar de avião?
Não.

Gosta de sol, praia?
Muitooo, gostaria de morar na praiaaa!

Você usa óculos?
Siim

O que faz aos sábados pela manhã?
Huum, não tenho nada programado, mas sempre to fazendo algo!

Você vê muita TV?
Quase nada!

Tem algum Fetiche?
Opaa... rs!

O que você mudaria no mundo?
A falta de amor e respeito ao próximo!

Você é vaidosa?
Sim, mas sem grandes excessos!

Você gosta de seus vizinhos?
Já ouviu aquela musica... Cada um no seu quadrado... kkkk

Gosta de sopas?
Huuum, nada melhor no inverno!

A que horas você se levanta?
Entre 6h e 7h

Partilhas teu quarto com alguém?
Alem do meu computador e dos meus livros?! Nãooo... rs!

Você é uma pessoa simples?
Acho q simm.. rs!

Você tem uma boa memória?
Ahh, tenho viww!

Você vê desenho animado?
Não

Tens jeito pra escolher presente?
Siimm, amo dar presentinhos!

Você já acampou?
Siiiiim, é mtoooo bom!

O que fazes nas férias de verão?
De tudo um pouco!

Sai à noite? Onde costuma ir?
Já sai muitoo mais, hj sou bem tranquila... mas ainda frequento alguns barzinhos e baladas... rs!

Primeira coisa que você lava no banho?
O rosto!

Com quem você vai estar hoje à noite?
Huum... segredo! kkk


O que você vai fazer amanhã?
Dar uma força para minha mãe que esta com o braço operado! E a noite talvez visitar uma amiga!

Qual foi à última vez que você chorou?
Dois dias atrás!

Estação preferida?
Verão

Já bateu em alguém?
Sim

Qual foi à última pergunta que você fez pra você mesmo?
Até quando você vai aceitar essa situação?!

Você fala o que vem na cabeça?
Sim, e normalmente me arrependo depois!

Diz o que te vier à cabeça:
Ahhh, hoje é sexta – feira e tah um sol lindo!


Outro questionário!!!

Regras: eu devo falar 10 coisas sobre mim:
Adoro ouvir, falar e escrever!
Eu não sei dançar, sou totalmente descordenada! rs
Acho minhas pernas muito grossas. Mas um salto alto ajuda!
4º Sou amiga e não abro mãoo
5º Eu amooo Tequila
6º Descobri que o fundo do meu poço tem molas
7º Ainda acredito no amor (homem x mulher)
8º Estou escrevendo um TCC sobre autismo
Sou viciada em chocolate.
10º Eu sou megaaa FELIZ!
Agora responder às perguntas:

-Nome:Daniane
- Uma música: Vinte e nove – Isabela Taviani
- Humor: Negro... rs!
- Uma cor: Verde
- Uma estação: Verão
- Como prefere viajar: Cantandoooo bem altoo!
- Um seriado: CSI
- Frase ou palavra mais dita por você: Aff...
- O que achou do selo: Lindo!


As pessoas que irei mandar os selinhos:
Sei que a maioria já recebeu... mas é só pra constar o selinho!



quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Me trouxe sorrisos...

Assisti este vídeo hoje... e ele me trouxe sorrisos, então resolvi vir aqui colocar sorrisos no rosto de vocês também!!



video

É brincando que se diz a verdade...



"...Te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida.
Foda-se esse amor.
E foda-se você."


 
“Quem nunca saiu com o cara errado que a tire a primeira pedra!  Mas atire nele, por favor."



Tati Bernardi


Ameiii isso... um pouquinho de humor não faz mal a ninguém neh!!

=)

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Se chorei ou se sorri...




Quem é que nunca teve um Marcelo, um Felipe, um Ricardo, um Júlio ou um Alexandre na vida?
Tudo bem, pode ser uma Juliana, uma Natália, uma Ana, uma Patrícia ou uma Aline... Paquerar é bom,
mas chega uma hora que cansa!
Cansa na hora que você percebe que ter 10 pessoas ao mesmo tempo é o mesmo que não ter nenhuma, e
apenas uma, é o mesmo que possuir 10 ao mesmo tempo!
A "fila" anda, a coleção de "figurinhas" cresce, a conta de telefone é sempre altíssima. Mas e ai?
O que isso te acrescenta?
Nessas horas sempre surge aquela tradicional perguntinha: Por que aquela pessoa pela qual você
trocaria qualquer programa por um simples filme com pipoca abraçadinho no sofá da sala não dispensa
logo na sua vida???
Se o tal "amor" é impontual e imprevisível que se dane! Não adianta: as pessoas são impacientes! São e
sempre vão ser!
Tem gente que diz que não é...
"Eu não sou ansioso, as coisas acontecem quando tem que acontecer."
Mentira! Por dentro todo ser humano é igual: impaciente, sonhador, iludido... Jura de pé junto que não,
mas vive sempre em busca da famosa cara metade!
Pode dar o nome que quiser : amor, alma gêmea, par perfeito, a outra metade da laranja... No fim dá tudo
no mesmo.
Pode soar brega, cafona... Mas é a realidade.Inclusive o assunto "amor" é sempre cafonérrimo.
Acredito que o status de cafona surgiu porque a grande maioria das pessoas nunca teve a oportunidade de
viver um grande amor.
Poucas pessoas experimentaram nesta vida a sensação de sonhar acordada, de dormir do lado do telefone,
de ter os olhos brilhando, de desfilar com aquele sorriso de borboleta azul estampado no rosto...
Não lembro se foi o "Wando"ou se foi o "Reginaldo Rossi" que disse em uma entrevista que se a Marisa Monte não tivesse optado pelo "Amor I love you" e que se o Caetano não tivesse dito "Tô me sentindo muito sozinho.." eles não venderiam mais nenhum disco.
Não adianta, o público gosta e vibra como "brega". Não adianta tapar o sol com a peneira.
Por mais que você não admita: - Você ficou triste porque o Leonardo di Caprio morreu em Titanic" e ficou feliz porque a Julia Roberts e o Richard Gere acabaram juntos em "Uma Linda Mulher".
- Existe pelo menos uma música sertaneja ou um "pagodinho" que te deixe com dor de cotovelo;
- Quando você está solteiro e vê um casal aos beijos e abraços no meio da rua você sente a maior inveja;
- Você já se pegou escrevendo o seu nome e o da pessoa pelo qual você está apaixonada no espelho embaçado do banheiro, ou num pedacinho de papel;
- Você já se viu cantando o mantra "Toca telefone toca"em alguma das sextas-feiras de sua vida, ou qualquer outro dia que seja;
- Você já enfiou os pés pelas mãos alguma vez na vida e se atirou de cabeça numa "relação" sem nem perceber que você mal
conhecia a outra pessoa e que com este seu jeito de agir ela te acharia um tremendo louco;
- Você, assim como nos contos de fada, sonha em escutar um dia o tal "E foram felizes para sempre"... Bem, preciso continuar? Ok, acho que não...
Negue o quanto quiser, mas sei que já passou por isso,e se nao passou, não sabe o quanto está perdendo....
"O problema de resistir a uma tentação é que você pode não ter uma segunda chance"
"Falo a língua dos loucos, porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos."


Vamos deixar para sofrer pelo que é realmente trágico, e não por aquilo que é apenas incômodo, senão fica impraticável atravessar os dias.
(Martha Medeiros)
Parando de super valorizar o que eu sei que vai passar... e vai ficar tudo bem!!!

=)

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Chega de empurrar com a barrigaaaa!

Oiiii pessoinhasss!! Estava eu passeando de blog em blog e encontrei um outro  blog da queridíssima Sibele, neste ela fala sobre eliminar peso, e ai comecei a procurar mais e vi que tem um monte de blogs sobre esse assunto. Então resolvi vir aqui e compartilhar com vcs que tbm estou na corrida contra a balança... Bom já estou nesta luta a duas semanas... Chega, não dá mais. Chega de empurrar as coisas com a barriga. E literalmente com a barriga mesmo. A minha está enorme... kkk. Estou participando de um grupo e temos reuniões semanais, onde pesamos, assistimos a uma palestra e discutimos temas relacionados a emagrecimento... Segundo a OMS meu peso ideal é 54 quilos, então para chegar nisto preciso emagrecer 17 quilos, mas a minha meta é chegar aos 57 quilos, então aqui estou eu na luta para eliminar 14 quilos.
No programa que estou seguindo a meta é eliminar 1 quilo por semana, na primeira semana eliminei 1.300 quilos e nesta semana que passou se foram mais 700 gramas, ou seja 2 quilinhos a menos...
Preciso voltar aos exercícios físicos, mas a correria não tem deixado... mas semana que vem prometo pegar firme pelo menos na caminhada e voltar para a yoga que me faz tãoooooo bem!!
Não vou fazer do blog o meu diário de emagrecimento... não tenho disciplina para isso, sei que vai ter dias que não vou querer postar sobre isso... outros que não vou ter tempo... mas pelo menos as quartas-feiras eu vou passar por aqui e contar pra vocês como anda a minha luta contra a balança!!
Vamos lá meninas, me ajudam nessa nova empreitada... rsrs!!

Bjinhos!


=)

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça.

“A gente finge que arruma o guarda-roupa, arruma o quarto, arruma a bagunça. Tira aquele tanto de coisa que não serve, porque ocupar espaço com coisas velhas não dá. As coisas novas querem entrar, tanta coisa bonita nas lojas por aí. Mas a gente nunca tira tudo. Sempre as esconde aqui, esconde ali, finge para si mesmo que ainda serve. A gente sabe. Que tá curta, pequeno, apertado. É que a gente queria tanto. Tanto. Acredito que arrumar a bagunça da vida é como arrumar a bagunça do quarto. Tirar tudo, rever roupas e sapatos, experimentar e ver o que ainda serve, jogar fora algumas coisas, outras separar para doação. Isso pode servir melhor para outra pessoa. Hora de deixar ir. Alguém precisa mais do que você. Se livrar. Deixar pra trás. Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve. Perca de espaço, tempo, paciência e sentimento.
Tem tanta gente interessante por aí querendo entrar. Deixa. Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça.”

(Caio Fernando Abreu) 
 
 
Ahhhh Caiooooo, tô precisando tanto de uma faxina dessas no coração!!!