E com vocês eu deixo meu melhor sorriso, meu maior abraço, minha melhor história, minha melhor intenção, toda minha compreensão. E da minha amizade, a maior porção!!
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Um dia a ferida cicatriza e você, de tão acostumada com ela, acaba por esquecê-la. Com fórceps é que a criatura não sai.
Lindona, aos poucos tudo entra nos eixos mesmo! Só preste atenção ao seu coração, pq as vezes o ritmo dele é mais rápido do que imaginamos... E o "aos poucos" chega antes, e com força total! Ainda bem!!
É tão bom quando a dor começa a diminuir né? Quando a sensação de sangramento vai se esvaindo. É maravilhoso saber que as feridas cicatrizam e nós seguimos em frente.
As vezes a ferida forma aquela casquinha, já está quase cicatrizando, mas a gente vai lá com nosso dedão cutucar e a ferida volta a abrir. Mas qdo a gente resolve utilizar nossos dedos pra outras coisas e deixar a bichinha de lado, ela cicatriza sim, e depois a gente nem lembra mais... Beijos Gostei do blog ursulaferraricoach.wordpress.com
Amei isso! É verdade! Quanto mais repito que tenho que esquecer o que o delinquente me fez, mais eu me lembro! Eca! Se eu não parar de lamber esta ferida dos infernos ela não vai fechar! Vamos amarrar uns lençóis e sair do poço todas juntas? 1,2,3, e já!!!! Força na peruca, querida! Nós não somo He-Man, mas nós temos a força! (afiiii este desenho aninha nem deve ser do seu tempo, hehe) Beijossssss
Mas é claro q a cicatriz sempre vai estar ali te fazendo lembrar. Por isso q qdo dizem q o tempo cura tudo, prefiro afirmar q o tempo transforma tudo !!!
Lindona, aos poucos tudo entra nos eixos mesmo!
ResponderExcluirSó preste atenção ao seu coração, pq as vezes o ritmo dele é mais rápido do que imaginamos...
E o "aos poucos" chega antes, e com força total! Ainda bem!!
Beijocas!!
E se precisar, já sabe...
laro que aos poucos tudo isso muda, Dani nada é pra sempre, o pra sempre sempre acaba!!
ResponderExcluirBjs
Dia após dia, colocando um pé depois do outro, é assim mesmo que vamos pra frente!
ResponderExcluirCoragem querida!
Beijos,
Vero.
Passei aqui para te conhecer.
ResponderExcluirIram
É tão bom quando a dor começa a diminuir né? Quando a sensação de sangramento vai se esvaindo. É maravilhoso saber que as feridas cicatrizam e nós seguimos em frente.
ResponderExcluirForça na peruca! hehe
Beijão
Toda dor um dia chega ao fim...
ResponderExcluirBjs
"Tudo passa, tudo passará" já dizia Renato Russo...
ResponderExcluirAs vezes a ferida forma aquela casquinha, já está quase cicatrizando, mas a gente vai lá com nosso dedão cutucar e a ferida volta a abrir. Mas qdo a gente resolve utilizar nossos dedos pra outras coisas e deixar a bichinha de lado, ela cicatriza sim, e depois a gente nem lembra mais...
ResponderExcluirBeijos
Gostei do blog
ursulaferraricoach.wordpress.com
Talvez sentir tão distante de nós mesmo é a única forma de renovar nossa própria identidade.
ResponderExcluirAh! o fórceps quando mal utilizado acaba deixando seqüelas.
Abraços Dani.
Amei isso! É verdade! Quanto mais repito que tenho que esquecer o que o delinquente me fez, mais eu me lembro! Eca! Se eu não parar de lamber esta ferida dos infernos ela não vai fechar! Vamos amarrar uns lençóis e sair do poço todas juntas? 1,2,3, e já!!!!
ResponderExcluirForça na peruca, querida! Nós não somo He-Man, mas nós temos a força! (afiiii este desenho aninha nem deve ser do seu tempo, hehe)
Beijossssss
Mas é claro q a cicatriz sempre vai estar ali te fazendo lembrar. Por isso q qdo dizem q o tempo cura tudo, prefiro afirmar q o tempo transforma tudo !!!
ResponderExcluir