sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Uma dor que vem não sei de onde...



Ontem o dia ficou tão cinzento, me bateu uma tristeza, como se houvesse um buraco aqui dentro, e nada... nada fosse capaz de mudar isso...  Confesso que ainda estou com este sentimento... as lágrimas insistem em sair... mas não quero que ninguém saiba ou perceba, afinal eu não saberia explicar o porquê disso!
Então, ontem eu liguei o chuveiro e chorei, assim as minhas lágrimas se misturavam a água e ninguém perceberia, refleti muito sobre a minha vida antes de dormir, mas claro que antes me certifiquei que ninguém estava ouvindo, pois não era simplesmente um chorinho... era um choro de soluçar!
Estou tão dolorida que as vezes preciso fingir que vou ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e me recompor. Tenho tido medo de não ser forte o suficiente para segurar as lágrimas quando estou em público. Tem um nó aqui na minha garganta, que até sufoca, e aí eu não aguento e choro... choro e choro.
É difícil compreender o rumo da vida em alguns momentos.            

Não sei não, mas como diz um texto que já postei aqui... “Acho que estou morrida”

=/



6 comentários:

  1. Nossa Dani, como vc esta fragilizada e sensivel. Mesmo sem te conhecer me deu vontade de te abraçar agora.
    Calma. Respira fundo. Vc é tão especial,(se não fosse, não teria tanto sentimento ai dentro) não merece estar sofrendo tanto.
    Não existe a possibilidade de vc pedir dispensa do serviço? Tenta! Diz que não esta bem, vai para casa, toma um banho refrescante, tome um remedinho relaxante e vai dormir.
    Depois vai se sentir um pouco melhor. Ai, se abra com alguem de confiança. Não sofra sozinha. Peça colo. Vc vai se fortalecer um pouco mais. E qdo isso acontecer, vai comseguir pemsar com mais clareza, para ver o que vc pode mudar em sua vida, o que esta doendo tanto, que grito é este que sua alma esta dando. Vc precisa se ouvir. E se cuidar.

    Um bjo. Faça um esforço para ficar bem, tá?

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga, isso vai passar. Tenho tido dias iguaiszinhos aos teus e a cd dia uma surpresa...tenho dias bons, dias ruins, mas um dia isso vai passar!!
    Creiaaa, tenha fé que passa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. as vzes nao sabes bem porque estas no mundo ;s

    ResponderExcluir
  4. Então...essa ai sou eu...igual que nem você...
    E o pior? Na fase trash mesmo, a mais dark, a mais down, eu não conseguia segurar o choro não...as lagrimas rolavam soltas e quentes e grossas e sem fim na frente de qq um...feia a coisa...
    Mas tenho uma coisa legal p/ te contar: passa! Sabe-se lá pq, como, onde, de q forma, mas passa...e nem demora muito nao...um belo dia vc se pega sorrindo ao ver um cachorro na rua brincando, ao ver um casal feliz de verdade, ao olhar uma flor, o céu azul...sei la...mas passa! Ainda bem!!

    Beijo gigante!!

    E já sabe: to aqui! Com choro, sem choro...sempre! P/ o q der e vier!

    Juntas somos mais fortes!

    ResponderExcluir
  5. acho que vc é parecida cmg.
    eu não gosto de chorar para que todos percebam, e o melhor lugar para disfarçar isso, é debaixo de um bom chuveiro.

    Melhoras para vc. Não sei o que se passa, mais que tudo fique bem ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi,Dani!Como a Amélie disse isso logo logo passa,tudo nessa vida é passageiro, eu também já passei por isso, aliás acho uqe todos uma vez na vida pelo menos passam por isso na vida.
    Cuide-se,melhoras!
    Beijosss

    ResponderExcluir