segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Poderíamos... Seríamos... Viveríamos...

Poderíamos casar, já tinhamos a nossa casinha, pequenininha, inacaba, mas nossa, acordariamos e tomaríamos café juntos, discordaríamos de muitas coisas, mas também nos entederíamos em apenas um olhar.
A geladeira repleta de congelados e uma cervejinha que tomaríamos juntos no fim da tarde, contando um ao outro como foi o seu dia, adiaríamos o despertador muitas vezes, só pra ficarmos mais cinco minutinhos abraçadinhos em nossa cama.
Sairíamos pra jantar e acabariamos discutindo pq eu sempre tenho que decidir onde ir, e o que você não entende é que gostaria de ser surpreendida com uma escolha sua, mas no fim vc falaria com aquele seu jeito mais lindo, eu só quero fazer a sua vontade e eu me derreteria toda e escolheria um lugar, talvez não saíssemos para jantar e sim faríamos o nosso jantar, um ajudaria ao outro, nos abraçaríamos e nos beijaríamos no meio de alguma frase, tomarías um banho juntos de 2horas.
Pegaria no sono, você com a mão na minha barriga e eu escutando sua respiração. Eu riria sem motivo, você perguntaria o porque, eu não responderia... saberíamos o porque.


*Parafraseando Marcella Fernanda...

5 comentários:

  1. Ai, Daniii, a volta devagarzinho, mas com um toque profundo, como sempre...
    Saudades de você, e adorando que tenha se rendido a voltar também.
    Adoro ler aqui...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi,Dani!Hum tudo no futuro do pretérito.Aff com esse lance de concurso to fazendo um intensivão de verbos.
    As hipóteses são tantas e as certezas poucas,mas as vezes é preciso deixar as certezas de lado e correr atrás de coisas novs de algo que tire-nos o fôlego, que nos faça estremecer que nos deixe um pouco sem chão.Então viva e deixe de lado as possibilidades que não se concrtizaram,sei que não é fácil,mas é preciso.Beijossss

    ResponderExcluir
  3. gosto mto de seu blog; vcê escreve mto bem...

    parabéns! ;)

    ResponderExcluir
  4. Estou aqui para vos falar de um remédio natural que é
    que lhe faz pensar porque é que o seu médico não lhe disse
    sobre isso. Então, por outro lado, é bastante óbvio
    porque é que o seu médico não o fez, porque essa não é a sua função, é
    isso? Mas, a sério, promete-me que não vais ficar muito zangado
    com o seu profissional de saúde, não é realmente a sua
    falha. Eles só podem praticar o que lhes é dito
    Quando a sua saúde está em risco, não há tempo para o Tom
    tolice, tem de se chegar à causa e cortar
    no início. Por isso, tem sofrido de gota dolorosa
    ataques? Bem, permita-me que lhe dê um novo
    perspectiva sobre a solução para as pragas que em tempos vos causei no vosso sapato até o meu amigo universitário me apresentar ao centro de ervas Dr Itua que cura o meu hiv/herpes depois de o ter bebido durante duas semanas, como instruído, o Dr Itua é um médico de ervas de África que tem o poder natural de curar as seguintes doenças: Herpes,Hiv,Hepatite B,Fibróide,Esquizofrenia,Cancro,Escoliose,Fibromialgia,Síndrome de Toxicidade Fluoroquinolona Fibrodisplasia Ossificans Progressiva. Fatal Fatal Fator de Insónia Familiar V Mutação Leiden, Doença de Epilepsia Dupuytren,Desmoplásico,Diabetes,Doença Celíaca,Doença de Creutzfeldt-Jakob,Angiopatia Amilóide Cerebral,Ataxia,Artrite,Esclerose Lateral Amiotrófica,Doença de Alzheimer,Carcinoma Adrenocortical.Asma,Alérgica
    Como o Dr. Itua me garante que todas as doenças abaixo mencionadas garantem uma cura 100% permanente para todas estas doenças, acredito tanto no Dr. Itua porque ele me ajuda a curar o meu hiv/ herpes que tem sido o meu fardo na vida, por isso prometi ao Dr. Itua que testemunharei sobre o seu trabalho online depois de me curar e é isso que estou a fazer aqui, por isso, por favor, se sofre destas doenças não hesite em escrever ao Dr. Itua Herbal Center por e-mail: drituaherbalcenter@gmail.com ou fale com ele sobre o quesapp: +2348149277967.

    ResponderExcluir