segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Desabafo...



Não é pirraça. Não é joguinho. É carinho, muito carinho decepcionado. Vontade de nunca ter conhecido, nunca ter vivido uma curta relação cheia de mentiras. Nem sei se um dia existiu verdade, mas me poupo de fazer perguntas que eu não quero saber as respostas. Vamos pular o drama e eu aceito o fim sujo de lama, sem querer saber como ou quando ele começou a ficar sujo. Sem querer descobrir se um dia foi limpo.
Não estou aqui para expor nada, mas na boa eu preciso desabafar e algumas pessoas precisam saber que não sou idiota, posso ter feito papel de trouxa, mas tudo bem, isso é uma questão minha, questão da bondade que existe dentro de mim, não consigo ver maldade nas pessoas, não consigo magoar e muito menos brincar com os sentimentos alheios, mas eu não reclamo não, tenho minha consciência limpa e o meu coração em paz. Só peço que pare de fazer isso com as pessoas, pare de usá-las, talvez nem vc perceba o que esta fazendo, mas lembre-se que coração é terra que ninguém habita e não devemos sair por ai usando as pessoas para simplesmente satisfazer as nossas vontades e desejos, e depois simplesmente jogá-las fora, como algo descartável. Não estou falando de sentimento, de amor, pois isso já esta mais do que banalizado hoje em dia, estou falando de caráter, de honestidade, de respeito ao próximo, e isso pra mim tem grande valor, mesmo com toda essa decepção, eu vou continuar acreditando que exista respeito e amor ao próximo, independente de interesses pessoais, claro que a cada tombo como esse aprendemos e ficamos mais espertos, mas isso não vai me transformar em uma pessoa fria e amarga. A vida segue e o melhor esta por vir!!!

=(


Meninas, estou de volta... e como sempre fazendo jus ao nome do blog... desabafando!!

Saudades desse mundinhooO*

4 comentários:

  1. Daniii
    O melhor é mesmo colocar pra fora que envenenar a alma...
    Seja mais que bem vinda, e continue desabafando e acreditando que há pessoas que farão por merecer tudo de bom que você tem a oferecer.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou Dani, espero que de vez!!!
    Bem quanto ao post, desabafar é muito bom, sentimos um alivio imenso. Parece que tem gente que tem o prazer de querer usar as outras pessoas como se fosse brinquedos, onde pega usa, enjoa e joga fora. mas como eu sempre te falo uma hora a vez dele (a) chegará e o melhor você vai ver tudo e não terá feito absolutamente nadaaaaa para que isso acontecesse!!
    Segue em frente, dá doendo mas vai passar e você vai ver que Deus não tira nada para não colocar algo melhor em sua vida, mesmo que demore rs!!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  3. Oi,Dani!Complicado viu eu recentemente passei por uma decepção dessas sabe não cheguei a namorar sabe,mas sabe quando tu aposta todas as tuas fichas acredita que vai dar tudo certo e em seguida tu percebe que tu fez papel de idiota e que só tava levando aquilo ali a sério que tu era a boba e ingênua da história.Eu fiquei muito mal sabe,me senti uma boba,mas a vida é assim mesmo sabe a gente tem que errar,quebrar a cara tudo serve para aprendermos alguma lição.Dai lembro que li uma frase no face que me deixou meio que aliviada "não te arrependas de nada se foi bom é uma recordação se foi mau é uma experiência."
    Beijos e ótimo tê-la de volta!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do desabafo Danii, era tudo o que eu queria poder dizer pra um idiota que me usou a 6 mês enquanto estava namorando, fui uma trouxa a cair na lábia 'santa' dele. O problema é que esperamos de mais de uma pessoa de menos, mais isso agente só descobre depois, INFELIZMENTE. Eles deveriam vir com manual de instrução e um adicional, caráter para podermos nós mesmo mulheres, por neles, pq alguns não sabem o que é isso.
    Deus sabe o que faz, as vezes manda um desses pra vermos que o que queremos esta errado nos propósitos de Deus, e assim Ele nos ajuda a escolher alguém melhor.
    Gostei do seu blog.Estarei sempre aqui.

    ResponderExcluir