quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Incomode-se



Não há nada que nos dê mais segurança emocional do que não “precisar” dos outros, e sim contar com os outros para aquilo em que eles são insubstituíveis: companhia, sexo, risadas, amizade, conforto.
Se ainda não atingiu esse estágio, suba num cavalo imaginário e dê seu grito do Ipiranga.
Ficar amarrado à vida alheia faz você viver menos a sua.
Nada de se fazer de desentendida, só para não se incomodar.
Incomode-se.
Dependência é morte.

Martha Medeiros

4 comentários:

  1. Adoreiii o texto...preciso dar meu grito de independência!!!bjs Dani

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto!
    Amo Martha Medeiros!

    E eu ando me incomodando bastante pelos lados de cá....acho que é por isso que Luiza nasceu com tanta força e sem nenhuma trava na lingua! Ou melhor, no dedos! hahahahaha

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto, só podia ser da Martha Medeiros.

    Obrigada por se tornar seguidora do meu blog.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. Ótima citação Dani!
    Depender dos outros é colocar o poder de se sentir feliz ou triste nas mãos alheias!
    Não apenas vamos nos incomodar, mas vamos fazer algo à respeito desse incômodo!
    Beijos,
    Vero.

    ResponderExcluir