quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Primavera...


A primavera chegará, mesmo que ninguém mais saiba seu nome, nem acredite no calendário, nem possua jardim para recebê-la. A inclinação do sol vai marcando outras sombras; e os habitantes da mata, essas criaturas naturais que ainda circulam pelo ar e pelo chão, começam a preparar sua vida para a primavera que chega...

... Oh! Primaveras distantes, depois do branco e deserto inverno, quando as amendoeiras inauguram suas flores, alegremente, e todos os olhos procuram pelo céu o primeiro raio de sol...

Cecília Meireles



Ainh gente, chegou a primavera e com ela uma vontade de viver... Nada melhor que uma primavera alegre depois de um inverno triste. E assim é em nossas vidas ou pelo menos deveria ser né...  
Devemos renascer mais alegres, felizes e coloridos, após os nossos invernos, nossos problemas e perrengues...

E para comemorar este renascimento hoje eu me dei uma flor, esta aqui em minha mesa de trabalho, alegrando o meu dia!

Como é bom cuidar de nós mesmas neh?!?!


FELIZ PRIMAVERA PARA NÓS!!!

=)

2 comentários:

  1. Isso mesmo Lindona!! Época de renovação!!
    Mudei até o nome e o layout do meu blog!! Tudo novo!!! E viva a primavera!!!!!

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  2. A primavera traz flores e as flores trazem a alegria...Um novo e bom começo para nos!!Bjs e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir