sexta-feira, 29 de outubro de 2010

...cuide do seu jardim...

Sabe, acho que a idade vai chegando, e com a maturidade já temos como prioridade outras coisas... A vida profissional, a monografia de final de curso, as contas a pagar e... O amor da sua vida!
Ficamos sempre nos perguntando "quando será que vai chegar?" E a cada nova paquera, vez ou outra nos pegamos na dúvida "será que é ele?".

Como diz o meu pai: "Nessa idade tudo é definitivo" (pelo menos a gente acha que é!) Cada namorado sempre é o homem da sua vida. Fazem planos, escolhem o nome dos filhos, o lugar da lua-de-mel e, de repente...PLAFT!
Como num passe de mágica ele desaparece, te fazendo criar ainda mais expectativas a respeito "do próximo". Você percebe que cair na guerra quando se termina um namoro é muito natural, mas que já não dura mais de três meses. Sim, não negue, você está sempre "à procura". Claro, porque nessas alturas, só há duas hipóteses (e todo mundo já passou pelas duas!): Ou você está sofrendo como uma condenada por alguém que já te baniu (e o pior é quando vem com aquele papo de "carinho enorme", "maior consideração", "seremos amigos", que dá vontade de se jogar do 22º andar), ou é você quem está tentando se livrar daquela coisa apaixonada que não para de ligar pro seu celular.

Em todo caso, a fila está andando e você precisa olhar ao seu redor. Também não precisa ser tão "ao redor" assim. Ao invés da sua quadra, da faculdade, da galera da Igreja, dos amigos do seu primo ou do primo da sua amiga, também é preciso aumentar seu círculo de amizades e ver quantas pessoas legais você ainda tem a conhecer. É impressionante: As baladas, os shows, as viagens já não são mais "points" de guerra, você já não olha pra todos os gatinhos da festa e já não tem mais vontade de beijar todos. Agora, você queria mesmo é que viesse o cara formado, trabalhador, bem resolvido, inteligentíssimo, com aquele papo que te deixa sentada no bar o resto da noite.

No fundo, você daria tudo pra estar de novo com aquela pessoa que conhece sua mãe, que cuida de você quando está doente, que segura o seu cabelo pra não sujar de vômito, que não reclama em trocar aquele churrasco da galera pelo aniversário da sua avó, que joga "imagem e ação" com você e se diverte como uma criança, que te oferece uma música romântica que você vai lembrar pro resto da vida, que sorri de felicidade quando te olha, mesmo quando os dois estão de shorts, camiseta e chinelo e o seu cabelo tá com aquele nó horroroso que ele faz de conta que nem nota... e, por último, que te diz que você está linda naquele vestido de gala da formatura, tanto quanto naquele pijama de algodão, quando acabou de acordar, com aquela cara inchada e o cabelo "puf".
Tá bom, tá bom... não precisa ser "aquele", mas bem que você podia encontrar outro rapidinho. A "guerra" já não é mais liberdade, diversão, pra você ficar com todos sem compromisso, sair sem dar satisfação, curtir as amigas, tirar um tempo pra você... e aquele monte de desculpas esfarrapadas que a gente vive inventando. Na verdade, não passa de uma procura incessante e uma seleção semanal. Sim senhora, não negue que cada novo "fica" já se torna uma possibilidade de namoro (pra você, é claro!), e é aí que mora o problema... Enquanto você dorme pensando nele, gruda no telefone no dia seguinte e passa horas decidindo se deve ligar ou não... Eles não estão com a mesma preocupação... São meses sem dar sorte... Um acabou um relacionamento longo e ainda está com a famosa "síndrome da ex- namorada" (vai ficar pelo menos um ano sem saber o significado da palavra "namoro"), e o outro fica de ligar e não liga, ou resolve aparecer quando "dá na telha", todos os amigos estão namorando, viajando, sei lá... e a última saída é procurar um nome na agenda do telefone. Tudo bem, enquanto tiver maquiagem e perfume, vamos à luta...
E haja dinheiro pra manter presença em todos os eventos da cidade... Churrasco, festinhas em Búzios, boates desde quinta- feira (que aliás é o melhor dia!), Melt aos domingos... sem contar com a sua diversidade, que vai do forró ao pagode, sem contar com os shows de música baiana, passando até (às vezes!) pelo techno das raves.


Mas agora é diferente! O tempo passa e o melhor mesmo é se divertir com as amigas, rir até doer a barriga, fazer aqueles passinhos bregas de antigamente e curtir o som... Olhar pro teto, cantar bem alto aquela música que você adora e, no final da festa, tirar as sandálias, sem se importar com quem está olhando. Um belo dia, você deita a cabeça no travesseiro, pensa por umas duas horas, chora, reza, ri sozinha e chega à conclusão... Pra ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela!
Ninguém é auto-suficiente, mas já é o bastante.
Jogue as velhas lembranças no lixo e se convença de uma vez que se aquele cara que você ama (ou acha que ama) não quer nada com você é porque ele não é mesmo o homem da sua vida.
Aprenda a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.


"Não corra atrás das borboletas, cuide do seu jardim e elas virão até você". No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!















Um texto bem batidinho já, mas perfeito para o meu momento...


quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Mentiras...

Sophie acordou pensativa, e descobriu que andou mentindo...
Andou mentindo muito para si mesma.
Tentou mentir que está bem, que não liga para o que anda acontecendo, mas resolveu sentar e analisar o que esse turbilhão de sentimentos está causando nela.
Descobriu que não esta sabendo lidar com o que aconteceu, coisas que ela não esperava aconteceram e ela, desde então, esta bastante confusa.
Um misto de felicidade com um ponto de interrogação enorme...
E para que ela continuaria mentindo?
Sophie tende a mentir para esconder o que está explícito em sua face...
Ela costuma repensar suas decisões... quando percebe que o mundo inteiro não apóia suas vontades, seus sentimentos, e esse seu segundo olhar é tão ou mais crítico quanto os olhares dos que a rodeiam, que a julgam.
Sophie deixa de fazer muitas coisas com medo dos julgamentos, mas não se pergunta se aquilo a faz ou não feliz, então mente para si mesma que não quer, seja o que for, a fim de "agradar" os outros.
Mas o que vale mais a pena? Seu próprio sentimento ou o que os outros falam?
Ninguém sabe o que é melhor para ela, além dela mesma.
Do que adianta estar com o mais lindo sorriso no rosto sendo que ele não é verdadeiro...
Sophie sabe que o melhor a fazer é tirar essa máscara e assumir que andou mentindo para si mesma.
Que deve  deixar os outros falarem, pensarem, apontarem, no final eles vão se dar conta que também estão mentindo, eles com certeza queriam esbanjar felicidade da mesma forma que ela vai esbanjar quando fizer o que realmente a faz feliz.
Sophie não vai mais mentir para si mesma, afinal é ela a mais enganada...

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Alegria!!



É melhor ser alegre que ser triste



Alegria é a melhor coisa que existe...






















Hoje acordei bem tristinha, então dedico este post a mimmmmm...




=/



 




quantas vezes...


Quantas vezes nós pensamos em desistir,
deixar de lado o ideal e os sonhos;

Quantas vezes batemos em retirada,
com o coração amargurado pela injustiça...

Quantas vezes sentimos o peso da responsabilidade,
sem ter com quem dividir;


Quantas vezes sentimos solidão,
mesmo cercado de pessoas...

Quantas vezes falamos, sem sermos notados;
Quantas vezes lutamos por uma causa perdida;

Quantas vezes voltamos para casa
com a sensação de derrota...


Quantas vezes aquela lágrima, teima em cair,
justamente na hora em que
precisamos ser fortes...


Quantas vezes pedimos a Deus
um pouco de força, um pouco de luz...


E a resposta vem, seja lá como for,
um sorriso, um olhar cúmplice,
um cartãozinho, um bilhete,
um gesto de amor...


E a gente insiste...
Insiste em prosseguir,
em acreditar,
em transformar,
em dividir,
em estar,
em ser;

E Deus insiste...
Insiste em nos abençoar,
em nos mostrar o caminho..
Aquele mais difícil,
mais complicado, mais bonito...


E a gente insiste em seguir,
Por que tem uma missão...
SER FELIZ!!


segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Uma fada...





Hoje amanheci tão bem! Como se durante a noite tivesse vindo uma fada, uma dessas
fadas das histórias antigas, fadinha boa com sua varinha de condão, não sofra mais querida, disse tocando com a varinha a minha cabeça, não sofra mais, ficou repetindo, e nessa hora acordei e me senti diferente.

  
Lygia Fagundes Telles

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ela quer ser feliz...

Sophie, quer viver, quer ser feliz.
Ela tomou coragem de procurar seu caminho para a felicidade.
Seu lugar ao sol. E ela vai encontrar.
Ela cansou da solidão.
Ela cansou da tristeza.
Ela cansou das más companhias.
Ela cansou de se esforçar e se doar pelo que não vale a pena.
Ela cansou de se chatear.
Sophie precisa entender que tudo o que ela precisa está dentro dela.
Mas ela gosta e nutre um vício pelo amor.
Ela não quer qualquer coisa.
Ela quer o que é bom, ora essa!
O que importa é o que ela olha no espelho e sabe que vê.
Este, é apenas mais um novo começo na sua vida.




P.S.: Sophie esta mais feliz ainda porque ganhou uma querida madrinha!!

=)

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sophie!

Hoje nasceu Sophie!!
Ela é uma menina, que ás vezes se esquece que é mulher.
Ela sabe muito bem o que quer. Ela sorri bonito e deixa os outros querendo descobrir seu segredo... mas isso nem Sophie ainda sabe!!
É divertida, simpática, amorosa, alegre e romântica. É nervosinha e um pouco brava. É muito tímida, mas as vezes fala tanto que sente até falta de ar.
Apaixona-se muito fácil, já sofreu muito por amor, mas também já viveu de amor.
Sophie gosta de se apaixonar, de sentir frio na barriga e de ter aquela sensação de borboletas no estômago.

Se entrega e cai de cabeça. Segue o coração, sempre!
Sophie tem aprendido a se amar, se valorizar e a principalmente gostar de sua própria companhia.
Ela gosta de beijos e abraços, sorrisos e olhares
Ela não é de muitos amigos, mas os que tem guarda as sete chaves.
Sophie tem muitos medos, é bem insegura, a ansiedade tenta dominá-la, mas ela tem se esforçado pra derrotar essa inimiga.
As vezes acho que ela é hiperativa, é do tipo que nunca para, lê dois livros ao mesmo tempo, entra em milhares de sites em um segundo... ahhh a  internet é uma de suas paixões e também um de seus pontos fracos, afinal muitas vezes ela esquece que existe um mundo real.
Sophie é muito sonhadora, viaja em seus pensamentos, as vezes acho que ela vive de sonhos, mas ela também tem os pés no chão, sabe quanto voltar pra realidade.
Ama poesia, chocolate e dias de sol...
Ama amar, sorrir, chorar, se emocionar...
Ama verde, borboletas...
Ama beleza, leveza e simplicidade... 
Sophie...  vive com a cabeça na lua, com a música nos ouvidos e com o coração na boca!!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Quero tuuuuudo isso!!!

Quero tudo novo de novo.
Quero não sentir medo.
Quero me entregar mais, me jogar mais, amar mais.
Viajar até cansar.
Quero sair pelo mundo. Quero fins de semana de praia.
Aproveitar os amigos e abraçá-los mais.
Quero ver mais filmes e comer mais pipoca, ler mais. Sair mais.
Quero um trabalho novo.
Quero não me atrasar tanto, nem me preocupar tanto.
Quero morar sozinha, quero ter momentos de paz.
Quero dançar mais.
Comer mais brigadeiro de panela, acordar mais cedo e economizar mais.
Sorrir mais, chorar menos e ajudar mais.
Pensar mais e pensar menos.
Andar mais de bicicleta.
Ir mais vezes ao parque.
Quero ser feliz, quero sossego, quero outra tatuagem.
Quero me olhar mais.
Cortar mais os cabelos.
Tomar mais sol e mais banho de chuva.
Preciso me concentrar mais, delirar mais.
Não quero esperar mais, quero fazer mais, suar mais, cantar mais e mais.
Quero conhecer mais pessoas.
Quero olhar para frente e só o necessário para trás.
Quero olhar nos olhos do que fez sofrer e sorrir e abraçar, sem mágoa.
Quero pedir menos desculpas, sentir menos culpa.
Quero mais chão, pouco vão e mais bolinhas de sabão.
Quero aceitar menos, indagar mais, ousar mais.
Experimentar mais.
Quero menos “mas”.
Quero não sentir tanta saudade.
Quero mais e tudo o mais.
“E o resto que venha se vier, ou tiver que vir, ou não venha".

Fernando Pessoa


terça-feira, 19 de outubro de 2010

Tô nocauteada, tô morrida!

Elisa Lucinda
No elevador do filho de Deus
 
A gente tem que morrer tantas vezes durante a vida
Que eu já tô ficando craque em ressurreição.
Bobeou eu tô morrendo
Na minha extrema pulsão
Na minha extrema-unção
Na minha extrema menção
de acordar viva todo dia
Há dores que sinceramente eu não resolvo
sinceramente sucumbo
Há nós que não dissolvo
e me torno moribundo de doer daquele corte
do haver sangramento e forte
que vem no mesmo malote das coisas queridas
Vem dentro dos amores
dentro das perdas de coisas antes possuídas
dentro das alegrias havidas

Há porradas que não tem saída
há um monte de "não era isso que eu queria"
Outro dia, acabei de morrer
depois de uma crise sobre o existencialismo
3º mundo, ideologia e inflação...
E quando penso que não
me vejo ressurgida no banheiro
feito punheteiro de chuveiro
Sem cor, sem fala
nem informática nem cabala
eu era uma espécie de Lázara
poeta ressucitada
passaporte sem mala
com destino de nada!

A gente tem que morrer tantas vezes durante a vida
ensaiar mil vezes a séria despedida
a morte real do gastamento do corpo
a coisa mal resolvida
daquela morte florida
cheia de pêsames nos ombros dos parentes chorosos
cheio do sorriso culpado dos inimigos invejosos
que já to ficando especialista em renascimento

Hoje, praticamente, eu morro quando quero:
às vezes só porque não foi um bom desfecho
ou porque eu não concordo
Ou uma bela puxada no tapete
ou porque eu mesma me enrolo
Não dá outra: tiro o chinelo...
E dou uma morrida!
Não atendo telefone, campainha...
Fico aí camisolenta em estado de éter
nem zangada, nem histérica, nem puta da vida!
Tô nocauteada, tô morrida!

Morte cotidiana é boa porque além de ser uma pausa
não tem aquela ansiedade para entrar em cena
É uma espécie de venda
uma espécie de encomenda que a gente faz
pra ter depois ter um produto com maior resistência
onde a gente se recolhe (e quem não assume nega)
e fica feito a justiça: cega
Depois acorda bela
corta os cabelos
muda a maquiagem
reinventa modelos
reencontra os amigos que fazem a velha e merecida
pergunta ao teu eu: "Onde cê tava? Tava sumida, morreu?"
E a gente com aquela cara de fantasma moderno,
de expersona falida:
- Não, tava só deprimida.





Achei esse texto no blog da Silvia "Entre Aspas", e simplesmente me identifiquei... como a Silva mesmo sempre diz "Tãooooooooooooo Eu".
Mas realmente esse é um texto que tem tudo a ver com o momento que estou vivendo ou vivi... as vz acho q já passou, mas de repente vem uma avalanche de sentimentos e muda tudo aqui dentro!!

=)

Ainda te amooo!

Não tem jeito eu ainda te amo! Tremi muito ao te encontrar, tudo voltou a tona, o primeiro encontro, o primeiro beijo, o primeiro toque, a primeira vez.
Meu coração descompassou. Não sabia o que lhe falava, o que lhe respondia....
Mas consegui lhe falar, tudo que estava sentindo. Consegui lhe pedir perdão, e também graças a Deus liberar  perdão que vc me pediu!!
Pude falar dos meus sentimentos, e ouvir você dizer que sente muito a minha falta!! Foi mágico estar ali abraçadinha com vc e ouvir a sua voz bem baixinha me dizendo “Eu te amo e vc é mulher da minha vida”.



Mas vc foi embora novamente, desta vez com a promessa de que voltaria, mas a minha razão não me deixa acreditar...
E mais uma vez meu coração esta aqui dolorido, pq realmente vc não voltou.
Ou será a minha ansiedade que não sabe esperar, pelo seu momento, ou será que o meu “Eu não sei se ainda quero”, que te assustou...
Será que o que me resta é esperar?!?!

=0

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ama a ti mesmo...

Ontém terminei de ler um dos melhores livros que já li, me ajudou muito no momento que estou vivendo, e ao ler a ultima página, me deparei com uma frase... que simplesmente me paralisou por alguns minutos e me fez refletir, refletir e refletir muito...





"Tenha em mente que Deus não disse: "Ama ao próximo mais que a ti mesmo" e sim "Ama o próximo como a ti mesmo."

Jaime Jaramilo - Eu te amo mas sou feliz sem você.

=)




quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Permitir-se!

As vezes acho que precisamos de um pouco de emoção em nossas vidas, não importa muito a forma, mas o importante é sentir... é se permitir, é fazer o que nunca fez e até o que achava que não deveria fazer (respeitando seus princípios claro)!!!
Confesso que andei me inibindo durante um tempo, normal, eu estava curtindo o luto, que até então eu não aceitava, mas desta vez eu vivi cada fase deste luto!! Mas parece que o sol esta voltando a brilhar,  estou começando a achar que o jejum acabou... rs!



Rápido, divertido e sem traumas. Mas, a vida segue seu rumo e posso ou não nunca mais vê-lo. No que vai dar, no momento não me interessa... mas o que eu senti... ah isso sim eu quero guardar aqui dentro!

São os momentos que ficam. E permitir-me viver esses momentos é o que interessa.

=)

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Vai menina...



"vai menina, levanta.
sacode a poeira e abre os abraços.
depois?
depois é sei lá."

(Renata Carneiro)



Aiiinhh, como eu quero levantar, sacodir a poeira, abrir os braços... e não pensar no depois... Será que eu consigo?!?!


Ahhh, final de semana prolongado, nem acredito... vou aproveitar pra ficar com a irmã que mora em São Paulo (sou do interior) e pra assistir o tão comentado filme - Comer, rezar e amar!!!

Ótimooooooo final de semana pra todos nós e até quarta!!!

=)

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Melhor deixar assim...

Existem pessoas que entram na minha vida como grandes promessas. Bons amigos, bons contatos profissionais, boas companhias para baladas, pessoas com os mesmos interesses que eu. Mas em algum momento, algumas dessas pessoas deixam de fazer parte da minha rotina. Ao invés de tentar reverter, existem casos em que percebo que não há razão para tal investimento de energia... como diz uma música do The Killers: Close your eyes, clear your heart... cut the cord. (Feche seus olhos, limpe seu coração, corte o cordão... ou os laços).

Não fui eu quem cortou relações, quem saiu pela tangente, quem desistiu... eu só concordei com o corte feito por outra pessoa. Concordei sem tentar defesa, sem pedir desculpas, sem solucionar o caso... é. Não valia a pena. Não iria funcionar e eu sei disso, bem lá no fundo. Não tentei para preservar as boas memórias que tenho, para preservar no coração os bons momentos que tivemos e também, para evitar trazer à superfície as más lembranças, os maus momentos. Quem me garante que não era para ser assim? Que a pessoa realmente tinha que sair? Talvez nada aconteça por acaso mesmo.

Veio para me ensinar. Ensinar que em momentos de dúvida, a gente só descobre as respostas fazendo testes, experimentando. Foi de grande utilidade. Resolveu um baita problemão existencial pelo qual eu estava passando, me deu a solução... me fez ver o quão superficiais podem ser sentimentos que julgamos verdadeiros, ou o quão verdadeiros podem ser sentimentos que julgamos superficiais. Basta cutucar para ver. E depois de vir e ensinar, partiu... e eu deixei. 

Eu gostaria de dizer "obrigada", mas como já expliquei, não vou tentar reaproximação, nem mesmo apenas para dizer isso. Eu sinto essa gratidão apesar de tudo o que aconteceu de ruim, e acredito que a pessoa saiba disso, saiba que tudo foi verdadeiro. Dá saudade? Tem dias que dá... mas ninguém morre por isso. Talvez sonhos sejam para aliviar esse sentimento que eventualmente aparece.

As vezes é melhor ficarmos sem saber da verdade total dos fatos, das coisas. Prefiro acreditar que não há rancores, que não há mágoa, que ninguém mentiu... prefiro acreditar que está tudo bem e que as intenções são iguais: sem contato para preservar o que restou de bom. 

E que assim seja, Amém!

Escrito por Daia B. Silva

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Aceitação!



Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!


Mário Quintana


Acho que estou entrando na fase da aceitação!! Tô feliz!!! Qdo aceitamos e encaramos os problemas de frente, parece que eles diminuem, ficam mais leves.
Estou lendo um livro muitoooo bom, e um dos trecho que li hoje diz assim: " Embora seja dificil entender, isso que você chama de problema é uma oportunidade para crescer. Sempre existem duas faces: vc pode olhar com olhos de amor e com mente aberta sem se associar e sem sofrer, ou pode olhar com olhos de medo, associar-se e sofrer. Você tem duas opções para resolver o problema: procurar uma solução, caso exista, ou deixar que as coisas fluam, caso não exista."

E é assim que quero olhar a partir de hoje com olhos de amor e com a mente aberta, não como conformismo, mas sim ACEITAÇÃO!!!



=)

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Conselhos!!



Se um homem quer você, nada pode mantê-lo longe;
Se ele não te quer, nada pode fazê-lo ficar.
Pare de dar desculpas (de arranjar justificativas) para um homem e seu comportamento.
Permita que sua intuição (ou espírito) te proteja das mágoas.
Pare de tentar se modificar para uma relação que não tem que acontecer.
Mais devagar é melhor. Nunca dedique sua vida a um homem antes que você encontre um que realmente te faz feliz.
Se uma relação terminar porque o homem não te tratou como você merecia,
”foda-se, mande pro inferno, esquece!”, vocês não podem “ser amigos”.
Um amigo não destrataria outro amigo.
Não conserte.
Se você sente que ele está te enrolando, provavelmente é porque ele está mesmo. Não continue (a relação) porque você acha que “ele vai melhorar”.
Você vai se chatear daqui um ano por continuar a relação quando as coisas ainda
não estiverem melhores.
A única pessoa que você pode controlar em uma relação é você mesma.
Evite homens que têm um monte de filhos, e de um monte de mulheres diferentes. Ele não casou com elas quando elas ficaram grávidas, então, porque ele te trataria diferente?
Sempre tenha seu próprio círculo de amizade, separadamente do dele.
Coloque limites no modo como um homem te trata. Se algo te irritar, faça um escândalo.
Nunca deixe um homem saber de tudo. Mais tarde ele usará isso contra você.
Você não pode mudar o comportamento de um homem. A mudança vem de dentro.
Nunca o deixe sentir que ele é mais importante que você… mesmo se ele tiver um maior grau de escolaridade ou um emprego melhor.
Não o torne um semideus.
Ele é um homem, nada além ou aquém disso.
Nunca deixe um homem definir quem você é.
Se ele traiu alguém com você, ele te trairá.
Um homem vai te tratar do jeito que você permita que ele te trate. Todos os homens NÃO são cachorros.
Você não deve ser a única a fazer tudo… compromisso é uma via de mão dupla.
Você precisa de tempo para se cuidar entre as relações. Não há nada precioso quanto viajar. Veja as suas questões antes de um novo relacionamento.
Você nunca deve olhar para alguém sentindo que a pessoa irá te completar.
Uma relação consiste de dois indivíduos completos, procure alguém que irá te complementar… não suplementar.
Namorar é bacana. Mesmo se ele não for o esperado Senhor Correto.
Faça-o sentir falta de você algumas vezes… quando um homem sempre sabe que você está lá, e que você está sempre disponível para ele, ele se acha…
Nunca se mude para a casa da mãe dele.
Nunca seja cúmplice (ou co-assine qualquer documento) de um homem.
Não se comprometa completamente com um homem que não te dá tudo o que você precisa. Mantenha-o em seu radar, mas conheça outros…
Compartilhe isso com outras mulheres e homens (de modo que eles saibam). Você fará alguém sorrir, outros repensarem sobre as escolhas, e outras mulheres se prepararem.
O medo de ficar sozinha faz que várias mulheres permaneçam em relações que são abusivas e lesivas: Dr. Phill
Você deve saber que você é a melhor coisa que pode acontecer para alguém e se um homem te destrata, é ele que vai perder uma coisa boa.
Se ele ficou atraído por você à primeira vista, saiba que ele não foi o único.
Todos eles estão te olhando, então você tem várias opções.
Faça a escolha certa.



Desconheço a autoria, mas é um dos textos mais verdadeiros que já li...

 =)

domingo, 3 de outubro de 2010

Sentindo a sua falta...


Como sinto sua falta aos domingos... como meu coração aperta ao lembrar que você não esta aqui para me abraçar e fazermos nada juntos, afinal era o que mais gostavamos de fazer juntos aos domingos, ficar abraçadinhos, assistindo um filme ou a um programa na tv.
Quantas vezes hoje o meu pensamento foi o de te ligar... de te dizer um oi, mas eu resisti... não sei até quando eu vou resistir...

 Você esta fazendo muita falta... especialmente hoje.

 =/