quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Permitir-se!

As vezes acho que precisamos de um pouco de emoção em nossas vidas, não importa muito a forma, mas o importante é sentir... é se permitir, é fazer o que nunca fez e até o que achava que não deveria fazer (respeitando seus princípios claro)!!!
Confesso que andei me inibindo durante um tempo, normal, eu estava curtindo o luto, que até então eu não aceitava, mas desta vez eu vivi cada fase deste luto!! Mas parece que o sol esta voltando a brilhar,  estou começando a achar que o jejum acabou... rs!



Rápido, divertido e sem traumas. Mas, a vida segue seu rumo e posso ou não nunca mais vê-lo. No que vai dar, no momento não me interessa... mas o que eu senti... ah isso sim eu quero guardar aqui dentro!

São os momentos que ficam. E permitir-me viver esses momentos é o que interessa.

=)

2 comentários:

  1. Não sei pq amiga mas quando vi seu post me lembrei de uma música do Cidade Negra que gosto muito "Permita que o amor invada sua casa coração, que o amor invada sua casa coração".
    Agente tem q viver o luto sim, mas n p sempre, por um determinado momento e se abrir para o novo, o novo ciclo q se inicia!
    Bjs e sucesso nessa nova fase

    ResponderExcluir
  2. Momentos de tristeza fazem parte da vida! Mas o tempo cura mesmo tudo e um dia eles passam. O bom é que a gente sempre aprende com eles!

    ResponderExcluir