Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!
Mário Quintana
Acho que estou entrando na fase da aceitação!! Tô feliz!!! Qdo aceitamos e encaramos os problemas de frente, parece que eles diminuem, ficam mais leves.
Estou lendo um livro muitoooo bom, e um dos trecho que li hoje diz assim: " Embora seja dificil entender, isso que você chama de problema é uma oportunidade para crescer. Sempre existem duas faces: vc pode olhar com olhos de amor e com mente aberta sem se associar e sem sofrer, ou pode olhar com olhos de medo, associar-se e sofrer. Você tem duas opções para resolver o problema: procurar uma solução, caso exista, ou deixar que as coisas fluam, caso não exista."
E é assim que quero olhar a partir de hoje com olhos de amor e com a mente aberta, não como conformismo, mas sim ACEITAÇÃO!!!
=)
Dani, agradeço o carinho por estar me seguindo...thanks
ResponderExcluirAceitação é o caminho para a liberdade!
"Uma das lições mais difíceis que precisamos aprender durante nossa vida é a aceitação." ( Li isto em um blog hoje)e coincidiu com seu post.
Bjus e já tô te seguindo tb!
Passar aqui foi tudo de bom.
ResponderExcluirMenina gostei de montão.
Beijo.
Fernanda.
Ah nada melhor do aceitar com olhos de amor, aceitar tudo que nos é dado!!
ResponderExcluirBjssss