terça-feira, 3 de abril de 2012

Contradições...


Estou sempre esperando pelo dia em que você vai passar por mim e vai me ver feliz, nem aí pra você. Mas no fundo eu só queria pedir arrego, poder me despir do meu orgulho e ignorar meu amor-próprio, deitar no seu colinho, e encontrar o meu conforto. Quando você me liga, queria ir correndo e pedir por outros encontros, quando você tiver tempo, quando você quiser. E me alimento dessas migalhas, sempre tão pouco e eu me vejo tão completa e depois tão vazia, numa fração de segundos, assim como vejo você indo e não sabendo quando vai voltar, se é que vai voltar.
Queria te pedir, pra você parar de brincar assim, pra você ir ou ficar, mas, por favor, não ficar indo e vindo. Não leva a minha paz assim. Invento mil maneiras de me afastar de você, querendo desesperadamente você por perto. Lembro que você ainda tem muito que aprender, e eu não tenho mais condições nem tempo de te ensinar. Então eu continuo andando, mas ainda te gosto tanto. Um dia vou estar longe demais pra te ouvir. E é por isso que eu não paro, mas desejo de todo coração parar e te esperar.

5 comentários:

  1. Eu também desejo, Daniii, que este ir e vir acabe. Que o sim seja um sim, o não, um não, mas tudo acaba se transformando em um "talvez" ou um "e se"...
    Cansada de ter que ensinar, mesmo sabendo que o outro ainda precisa aprender tanto...
    Vontade de pedir que fique, que se dedique, que veja o quanto já me dei, e continuo me dando, e que continuo aceitando os restos, as sobras, o quase nada.
    Também desejo, de todo meu coração, parar de esperar...
    (como sempre, as nossas palavras são ditas como se uma pudesse falar aquilo que a outra não consegue...)
    Bjs mil

    ResponderExcluir
  2. Querida, vc comentou no meu blog em setembro do ano passado e só agora eu vi! Faz tempo que eu não passava pelo meu blog...
    E o mais engraçado, é seu comentário caiu como uma luva pra mim no dia de hoje, com acontecimentos específicos de hoje, de poucas horas atrás.
    O que vc descreveu nesse post também aconteceu já comigo e é barra. Mas tal como vc disse a mim em seu comentário que passava, lhe digo: vai passar.
    Que vc saia dessa e Deus ilumine vc! Pois, se forma ou outra, talvez hoje ele tenha me iluminado pra ver justo seu comentário, num momento que eu estava realmente precisando :)

    Vou te seguir aqui
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. assim é a vida. você falou por muitos.

    ResponderExcluir
  4. E ai dona moça faz eras que a senhorita não atualiza esse blog hein!Saudade!Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Dava pra srta. voltar pra cá e colocar os fantasmas pra fora de uma vez????
    Bjssssssss

    ResponderExcluir