terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ainda te amooo!

Não tem jeito eu ainda te amo! Tremi muito ao te encontrar, tudo voltou a tona, o primeiro encontro, o primeiro beijo, o primeiro toque, a primeira vez.
Meu coração descompassou. Não sabia o que lhe falava, o que lhe respondia....
Mas consegui lhe falar, tudo que estava sentindo. Consegui lhe pedir perdão, e também graças a Deus liberar  perdão que vc me pediu!!
Pude falar dos meus sentimentos, e ouvir você dizer que sente muito a minha falta!! Foi mágico estar ali abraçadinha com vc e ouvir a sua voz bem baixinha me dizendo “Eu te amo e vc é mulher da minha vida”.



Mas vc foi embora novamente, desta vez com a promessa de que voltaria, mas a minha razão não me deixa acreditar...
E mais uma vez meu coração esta aqui dolorido, pq realmente vc não voltou.
Ou será a minha ansiedade que não sabe esperar, pelo seu momento, ou será que o meu “Eu não sei se ainda quero”, que te assustou...
Será que o que me resta é esperar?!?!

=0

3 comentários:

  1. Pq n sabe se ainda quer?! Que eu entenda todos os sintomas q vc citou é o q parece q vc ainda gosta mt dele.
    Dani não sei o q aconteceu p vcs terminarem, mas creio q tentar, ter uma segunda chance é sempre valido.Claro q vcs tem q conversar, se acerta. Eu sempre penso q é melhor tentar e ver no q vai dar do q n tentar e fik naquela dúvida!
    Se joga minha filha, ele gosta de vc e vc dele!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Acho que foi só uma defesa... um medo!!

    =/

    ResponderExcluir
  3. Tô me vendo no seu lugar... Cada reencontro é como se nada tivesse mudado. Com o tempo percebi que muitas vezes reencontros só abrem denovo feridas que já estavam fechando. E percebi que pra mim ao menos a distância é mesmo o melhor remédio. Eu acredito no amor, sempre e sempre vou torcer por ele. Espero que no seu caso as coisas sejam diferentes e que tudo dê certo. Tô torcendo por vc!

    ResponderExcluir