quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Chega de empurrar com a barrigaaaa!

Oiiii pessoinhasss!! Estava eu passeando de blog em blog e encontrei um outro  blog da queridíssima Sibele, neste ela fala sobre eliminar peso, e ai comecei a procurar mais e vi que tem um monte de blogs sobre esse assunto. Então resolvi vir aqui e compartilhar com vcs que tbm estou na corrida contra a balança... Bom já estou nesta luta a duas semanas... Chega, não dá mais. Chega de empurrar as coisas com a barriga. E literalmente com a barriga mesmo. A minha está enorme... kkk. Estou participando de um grupo e temos reuniões semanais, onde pesamos, assistimos a uma palestra e discutimos temas relacionados a emagrecimento... Segundo a OMS meu peso ideal é 54 quilos, então para chegar nisto preciso emagrecer 17 quilos, mas a minha meta é chegar aos 57 quilos, então aqui estou eu na luta para eliminar 14 quilos.
No programa que estou seguindo a meta é eliminar 1 quilo por semana, na primeira semana eliminei 1.300 quilos e nesta semana que passou se foram mais 700 gramas, ou seja 2 quilinhos a menos...
Preciso voltar aos exercícios físicos, mas a correria não tem deixado... mas semana que vem prometo pegar firme pelo menos na caminhada e voltar para a yoga que me faz tãoooooo bem!!
Não vou fazer do blog o meu diário de emagrecimento... não tenho disciplina para isso, sei que vai ter dias que não vou querer postar sobre isso... outros que não vou ter tempo... mas pelo menos as quartas-feiras eu vou passar por aqui e contar pra vocês como anda a minha luta contra a balança!!
Vamos lá meninas, me ajudam nessa nova empreitada... rsrs!!

Bjinhos!


=)

7 comentários:

  1. Daniiii, fez a faxina?!! Esta fazendo?!
    menina nem me fale em dieta, estou nessa luta, mas sei q vale a pena, aprendi a ter disciplina dai td está fluindo melhor!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Faz uns dias que acesso o seu blog...estou gostando. Hj vc tocou em um tema que é minha luta tbm: emagrecer. Eu tenho 64 kg e queria chegar aos 60...Diz ai qual dieta vc esta fazendo? eu morro de preguiça para dieta, mas queria pegar firme em uma q desse resultado...Passa ai para mim? rs
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Dani, eu tb estou precisando eliminar uns kilos extras que se instalaram em mim!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Opa!
    Estamos aqui! E se é p/ ajudar, lá vamos nós!!!

    Beijocas!
    Boa sorte ai na nova empreitada!!

    ResponderExcluir
  5. As mulheres e a eterna luta contra a balança! Tb estou nessa!

    ResponderExcluir
  6. Espero que sua nova empreitada (eliminar o excesso de gostosura...rs) consiga atingir seus objetivos. Faça o seguinte, isso vale para tudo na vida, coloque uma meta e a cumpra, mas não se decepcione e jogue tudo para o alto se eventualmente aquilo não der certo de momento, por não há como prever os obstáculos que iremos encontrar ao longo de cumprir nossos objetivos. Desta forma, tenho certeza que o êxito será apenas uma questão de tempo, e que este ano seja o tempo de reconstrução daquilo que realmente te faz feliz.
    Quando você se dar por conta, já terá perdido mais do que gostaria...:D
    Boa sorte e tudo vai dar certo, tenho certeza disso, o primeiro passo já foi dado. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nem me fale em dieta, já estou me sentindo obesa. :T

    ResponderExcluir