sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Selinhos e questionários!

Recebi estes selinhos da querida Borboleta...







Ele vem com as seguintes regras:
• Indicar para 10 blogs.
• Responder à todas as perguntas .

Qual o seu objeto mais pessoal?
Minha bolsa

Que tipo de música você prefere?
Huum, sou bem eclética! Tirando  rock pesadão curto tudo!!

Tem alguma música em especial?
Minha vida tem trilha sonora, cada época tem uma em especial!

Gosta de ver fotos?
AmooooO

Qual foi o último filme que viu no cinema?
Xiii, minha city não tem cinema (pasmem), por isso vou bem pouco... Mas o ultimo filme que vi foi Cartas para Julieta!

Você é convencido?
Nem um pouco!

Quais os problemas mundiais te preocupam mais?
Descaso, má distribuição de renda e a péssima qualidade do ensino publico.

Até onde é capaz de ir por amor?
Até onde meu coraçãozinho mandar, e ele não tem mtos limites não!

Gosta de ler?
AmoooooO

O que achas mais romântico?
Andar de mão dadas
Cumplicidade

O que você acha da homossexualidade?
Respeito


Você é capaz de morrer por alguém?
Sim

Você acredita em horóscopo? Por quê?
Não, acredito que Deus esta no controle, então somente Ele sabe do nosso futuro!

Você é organizado?
MuitissimooooO

Você tem medo de andar de avião?
Não.

Gosta de sol, praia?
Muitooo, gostaria de morar na praiaaa!

Você usa óculos?
Siim

O que faz aos sábados pela manhã?
Huum, não tenho nada programado, mas sempre to fazendo algo!

Você vê muita TV?
Quase nada!

Tem algum Fetiche?
Opaa... rs!

O que você mudaria no mundo?
A falta de amor e respeito ao próximo!

Você é vaidosa?
Sim, mas sem grandes excessos!

Você gosta de seus vizinhos?
Já ouviu aquela musica... Cada um no seu quadrado... kkkk

Gosta de sopas?
Huuum, nada melhor no inverno!

A que horas você se levanta?
Entre 6h e 7h

Partilhas teu quarto com alguém?
Alem do meu computador e dos meus livros?! Nãooo... rs!

Você é uma pessoa simples?
Acho q simm.. rs!

Você tem uma boa memória?
Ahh, tenho viww!

Você vê desenho animado?
Não

Tens jeito pra escolher presente?
Siimm, amo dar presentinhos!

Você já acampou?
Siiiiim, é mtoooo bom!

O que fazes nas férias de verão?
De tudo um pouco!

Sai à noite? Onde costuma ir?
Já sai muitoo mais, hj sou bem tranquila... mas ainda frequento alguns barzinhos e baladas... rs!

Primeira coisa que você lava no banho?
O rosto!

Com quem você vai estar hoje à noite?
Huum... segredo! kkk


O que você vai fazer amanhã?
Dar uma força para minha mãe que esta com o braço operado! E a noite talvez visitar uma amiga!

Qual foi à última vez que você chorou?
Dois dias atrás!

Estação preferida?
Verão

Já bateu em alguém?
Sim

Qual foi à última pergunta que você fez pra você mesmo?
Até quando você vai aceitar essa situação?!

Você fala o que vem na cabeça?
Sim, e normalmente me arrependo depois!

Diz o que te vier à cabeça:
Ahhh, hoje é sexta – feira e tah um sol lindo!


Outro questionário!!!

Regras: eu devo falar 10 coisas sobre mim:
Adoro ouvir, falar e escrever!
Eu não sei dançar, sou totalmente descordenada! rs
Acho minhas pernas muito grossas. Mas um salto alto ajuda!
4º Sou amiga e não abro mãoo
5º Eu amooo Tequila
6º Descobri que o fundo do meu poço tem molas
7º Ainda acredito no amor (homem x mulher)
8º Estou escrevendo um TCC sobre autismo
Sou viciada em chocolate.
10º Eu sou megaaa FELIZ!
Agora responder às perguntas:

-Nome:Daniane
- Uma música: Vinte e nove – Isabela Taviani
- Humor: Negro... rs!
- Uma cor: Verde
- Uma estação: Verão
- Como prefere viajar: Cantandoooo bem altoo!
- Um seriado: CSI
- Frase ou palavra mais dita por você: Aff...
- O que achou do selo: Lindo!


As pessoas que irei mandar os selinhos:
Sei que a maioria já recebeu... mas é só pra constar o selinho!



4 comentários:

  1. Aaaahhh, que linda vc!!!
    Obrigada pelo carinho!!!!

    Beijocas mil!!!

    E adorei saber mais sobre vc, com o questionario!

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaa, temos algo bem comu heim: tequila,o fundo do poço tem molas, alegres e problemas amorosos parecidos rs!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi,Dani!Nossa temos muita coisa em ocmum tbm adoro CSI,tmbadoro escrever que novidade né,Obrigad pela indicação tenho que colocar os selinhos em dia lá no blog.
    Um ótimo domingo!
    Obrigada pelo carinho!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Oi,Querida obrigada pelas palavras de felicitação e carinho lá no blog!
    Beijos

    ResponderExcluir