segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Cansei

Hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu liguei pra saber se você tá bem”. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei da saudade que insiste em me pertubar. Cansei de me preocupar. Cansei de acordar indisposta e sem vontade pra nada, cansei de sempre pensar em você e não poder te ter aqui bem perto. Cansei de sonhar e imaginar as coisas mais lindas que poderia esperar de alguém. Cansei da falta que você me faz.
Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado, sem nada dizer. Há certas horas, que desejamos uma presença de alguém que nos faça bem, alguém que nos ouça paciente, alguém que brinque com a gente, que nos faça sorrir, alguém que dê risada de nossas piadas sem graça, que ache nossas tristezas as maiores do mundo e que faça de tudo pra acabar com ela, alguém que nos faça elogios sem fim e que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável, que nos mande calar ou nos evite um gesto impensado, alguém que nos possa dizer: Acho que você está errado, mas estou do seu lado... Ou alguém que apenas diga: Sou seu amor e estou aqui.
 
Encontrei este texto em uma comunidade do orkut, e ele diz exatamenteeeeeee como me sinto hoje...
 
=/
 
 

3 comentários:

  1. Tb tô cansada de td isso e mt mais..
    Florzinha queria mt te abraçar e poder te disser q td isso vai passar, q um dia irá sem lembrar sem chorar!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não sei nem o q comentar ... me vi nessas palavras ...

    ResponderExcluir
  3. O lado bom (se assim posso dizer) da melancolia e a desesperança diante das adversidades, é que ela não perdura para sempre, mas sim em um estado de espírito passageiro.
    Sabe a história da tempestade? Todas as vezes que as nuvens negras aparecem em nossa vida, lembre-se que acima dela há um sol, que apenas está encoberto por aquele "estado" passageiro de tempestade, porém no primeiro sinal de refúgio, volta a brilhar intensamente. Sinta-se abraçada.

    ResponderExcluir