segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Este ano...

Este ano vou viver...
Vou viver novos erros, novos acertos e novas experiências, vou sair da rotina. Chega de quebrar a cara várias vezes, nas mesmas situações.
Não vou mais sonhar com coisas que sei que jamais acontecerão, chegou à hora de crescer e se tiver que sofrer que seja com sofrimentos reais e não mais por aqueles que eu mesma inventei...
Este ano não vou ficar parada em portas que jamais vão se abrir... vou trilhar meu caminho, seguir em uma estrada que sei onde vai dar, ou talvez não saiba... mas não quero mais os mesmos caminhos... aqueles pelos quais já passei serão deixados para traz... claro que de alguns ainda quero me lembrar, mas em outros nunca mais passar!
Estou planejando o futuro e não quero tropeçar no presente, por isso preciso aprender a viver um dia de cada vez!
Vou agir mais, chega de pensar muito e fazer pouco.
Chega de pensar em uma coisa e fazer outra...
Não quero mais confusão entre a razão e a emoção... cada uma terá seu momento!
Não quero mais estes intermináveis conflitos... mas “pera aí” será que não são os conflitos que trazem as emoções... olha eu ai no meu primeiro conflito do ano...
Bom, mas só sei de uma coisa....
Este ano eu vou viver.'

5 comentários:

  1. Amei o texto! Também quero fazer isso tudo!!!

    Estava com saudade dos seus posts! Que bom que voltou!

    Feliz 2011!

    ResponderExcluir
  2. Saudades de você!!!
    Seja bem vinda de volta!
    Desejo que cumpra tudo a que se propôs para 2011. Desejo isso a todas nós!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa, que bom q volto Daniiii!!!
    Vms fazer de 2011 diferentee!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Daniiii, feliz ano novo! Feliz olhar novo!
    Que bom que está vendo tudo sob uma outra perspectiva!!! Isso mesmo! Viva um dia de cada vez e jamais se culpe por coisas que não deram certo! Não deram porque não tinham que dar! Ouse! Desafie! Busque o novo e o novo te surpreenderá! Mas, acima de tudo, te ensinará ainda mais!

    Um beijo !!!!

    ResponderExcluir
  5. Desejo q esse ano seja especial pra vc, de verdade !!!

    Q vc encontre essa serenidade tão desejada, mas q não esqueça q lucidez demais faz a gente pirar.

    O segredo é saber dosar e deixa o tempero com a medida certa (se descobrir como fazer me avise rsrs).

    Beijo !!!

    ResponderExcluir