terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Desabafando

Um dia você não mais será o meu primeiro pensamento ao despertar…
Um dia não vou mais o tempo todo em você pensar…
Um dia você não mais será a minha última lembrança ao me deitar…
Um dia não vou mais com você tanto sonhar…
Um dia não vou mais tudo recordar…
Um dia de você sequer vou me lembrar…
Um dia deixarei de tanto errar…
Um dia não mais irei te esperar…
Um dia não vou mais ardentemente te desejar…
Um dia não vou mais carinhosamente te amar…
Um dia o meu coração partido não irá mais por você sangrar…
Um dia o meu corpo saudoso não irá mais por você clamar…
Um dia a minh’alma irá se curar…
Um dia eu vou me recuperar…
Um dia – quem sabe – esse dia irá chegar…
(Fernanda do Valle)






Oi pessoas, hoje vim aqui fazer aquilo que me levou a criar o blog... Desabafar!

Bom hoje faz exatamente quatro meses que terminei meu relacionamento, mas neste tempo o máximo que ficamos sem nos ver foi um mês (o primeiro), depois disso nos vemos quase que a cada dez, quinze dias... e nesses encontros sempre conversamos sobre voltar, ficamos juntos e tem sido muito bom... confesso que nas primeiras vezes eu achei estranho, não conseguia entender esse relação... mas eu estava bem e fui deixando rolar...
Semana passada nos vimos na segunda-feira e nos falamos todo o resto dos dias da semana, na sexta-feira fui a um barzinho com umas amigas e depois de algum tempo ele chegou acompanhado de alguns amigos e amigas.
Ele foi até a mesa que eu estava conversou um pouco com meu cunhado e com a minha irmã que estavam lá, e eu estava conversando com mais duas amigas... ele simplesmente terminou de conversar com o meu cunhado e foi embora para a mesa dele, nem ao menos me falou um oi... eu achei muito estranho pq tínhamos passado a semana numa boa, horas antes tínhamos conversado pelo msn e de repente ele nem ao menos me fala um oi.
Ele passou novamente na frente da mesa que eu estava, e como eu já tinha tomado alguns chopps... não hesitei e falou “ Oww fulano, eu estou aqui viu”... ele perdeu o rumo e veio me pedindo desculpa... ai eu perguntei vc esta com medo dos seus amigos saberem que ainda temos um relação... Ele respondeu todo mundo sabe que Eu te amo... e ainda me soltou um... Eu só esqueci de te cumprimentar. Pessoas nessas hora eu perdi a boa educação que mamãe me deu e mandei ele para aquele lugar... Me senti desrespeita sabe... tipo  perto dos amigos é uma coisa e quanto estamos juntos é outra... Ah, cansei!
Bom já chorei muito, e hoje tomei alguns puxões de orelha de algumas pessoas que acompanham a relação... e entendi que elas estão certas, por mais que ele não faça por mal... ele esta fazendo o joguinho do tenho ela quando quero... então vou levando... quando decidir voltar sei que ela vai estar lá...
Então decidi que vou parar com isso... vou ao menos tentar... e preciso da ajuda de vocês daqui do blog...
Sei que não vai ser fácil, quando meu celular tocar e eu não atendê-lo, quando a carência e a saudade bater não ligar pra ele... Mas hoje eu me coloco disposta a me valorizar e acabar com essa situação que ao mesmo tempo que me faz bem... tem me feito tão mal.

=/

9 comentários:

  1. Daniiiiiiiii, queridonaaa conte cmg sempre viu!!
    Olha já tem 4 meses q terminou e não voltou, pra q insistir em relação q n dá mt certo?! O cara tem q assumir o q ele sente e assumir vc. E vc disse td, qd se valorizar as pessoas vão fazer isso também. Se ame, se cultive e se cuide p n cair em tentação e te garanto q td sairá bem!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Quem sou eu pra te aconselhar ou julgar ? Mas vou te contar uma historinha resumida, quem sabe te ajuda. Tive um ex q, mesmo separados, estávamos sempre juntos (como vcs) e como ele sabia q eu tava sempre ali, me trocava pelos amigos e qdo dava na telha me procurava pq eu tava sempre ali ... Lutei por esse amor pq achava q valia a pena (e valeu enqto durou, pq não ?) mas aquilo q nem era uma relação, q nem sei o q era, me deixava vulnerável demais. Um belo dia eu fiquei com outro e dei um jeitinho pra q ele visse. Pronto !!! No mesmo dia ele me procurou e voltamos ... infelizmente minha linda, os homens funcionam assim, princípes só nos livros e algumas vezes nas novelas. A realidade é essa, não quero te deixar pior, mas as vezes a gente é q deixa eles mal acostumados. Se ame antes de amar qqr pessoa, vc tem o seu valor e quem não souber lhe dar isso, manda passear !!! Seja com ele ou sem ele, desejo q seja feliz, vc merece, todos merecemos. Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Daniii, amor é algo que nos faz bem, que nos deixa alegre, que nos coloca p/ cima, que nos faz querer sorrir o tempo todo...
    Qdo não temos isso, p/ q continuar?
    E pq???
    Vc é tão mais...deixe espaço na sua vida para se amar, e principalmente, para que outra pessoa possa te amar. Esse ex ainda ocupa um espaço muito grande ai...tá na hora de mudar isso. eu sei que é complicado, mas depende de vc, unicamente de vc.

    Beijo!!!

    Se precisar, to sempre e sempre e sempre aqui!
    Vc sabe!!

    ResponderExcluir
  4. Eu mais que ninguém sei o que vc ta passando! Putz o fim do meu namoro foi assim também. Não dá pra dar muito conselho nessa hora, mas talvez se ele perceber que vc está decidida se decida tb e saia do muro! Estamos aí toda força do mundo! Lindo o texto do outro post!

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Deixar as pessoas do passado no passado... É difícil, mãããs, necessário...
    Às vezes é como diz a Tati B:
    'Ainda que doa deixar algumas pessoas morrerem, se agarrar a elas é viver mal assombrado.'

    ResponderExcluir
  6. Dani, vc é realmente encantadora. Vasculhando o mundo imenso da internet, me deparo com seu blog; um blog lindo. Simplesmente lindo e provavelmente o espelho da dona dele!
    Li esse post e é exatamente o que acontece comigo.
    Ando muito triste e sinto que "matar" um sentimento tão mágico dentro de você é como matar a si mesmo...

    ResponderExcluir
  7. estou passando por algo assim, eu e meu ex terminamos tem 2 meses principalmente pelo fato dele n está certo se quer namorar e ainda por cima disse que eu sou a mulher perfeita e que sou muita areia pro caminhãozinho dele, mas ontem, tive uma recaída e nós ficamos de novo. O bom foi que, eu vi, que ele nunca foi quem eu pensava que era e que agr ele é tudo que eu não quero ao meu lado. Mesmo eu gostando muuuito dele ainda, tenho que ser forte. Me valoriza! Nós um dia superaremos isso, depende de nós e mais ngm, vai ser dificil. Mas é algo necessario e que futuramente sera a melhor coisa que tenhamos feito

    ResponderExcluir
  8. Mulher passo por algo muito parecido . E acredite , e uma luta diária ! Mais tem q partir de vc a decisão! Um beijo , e lembre que se ele n te valoriza , não te merece, se vc voltar , so vai adiar um sofrimento futuro, pq se o sentimento ja não é o mesmo , a tendência é vcs se distanciarem , pode ate nao ser fisicamente, ou por falta de assunto, mas a impotência que vc vai ter na vida dele , ele vai te tratar como opção , e acredite , vc merece coisa melhor ! Bjao.. (Duda)

    ResponderExcluir